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Regulamentos

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO VIDAVETS DO HOSPITAL VETERINÁRIO VIDA PETS

 

O VidaVets é um Programa de Relacionamento do Hospital Veterinário Vida Pets, que tem o objetivo de valorizar e reconhecer os seus melhores clientes, oferecendo benefícios mediante critérios e procedimentos definidos no VidaVets. Os médicos veterinários parceiros do Hospital Veterinário Vida Pets e participantes do programa VidaVets serão identificados pelo número do CPF.

 

Regras do programa

 

  1. Adesão ao Programa
    • O Programa de Relacionamento VidaVets é gratuito e exclusivo para médicos veterinários com registro de CRMV em dia e com CPF válido no Brasil.
    • Nenhuma compra será necessária para associar-se ao programa. Para adquiri-lo, o médico veterinário precisa apenas preencher um formulário rápido e simples com os dados solicitados, sem custo algum.
    • Para que o cliente possa se tornar um participante do Programa VidaVets, ele deverá fornecer todos os dados solicitados na ficha de cadastro pelo site https://vidapets.com.br/portal/.
    • O não cadastramento do cliente implicará na impossibilidade de acumular pontos e de participar do Programa VidaVets.
    • É de responsabilidade do cliente fornecer todas as informações da proposta de adesão.
    • O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do Programa VidaVets automaticamente após o preenchimento dos dados solicitados para o cadastro através do site https://vidapets.com.br/portal/.
    • Antes de se inscrever no Programa VidaVets, o interessado deverá ler integralmente este Regulamento, incluindo eventuais alterações. Ao solicitar o cadastramento, o interessado confirma sua adesão espontânea ao Programa, assim como expressa sua concordância com todas as regras, termos e condições previstos neste. Em caso de discordância, não será possível a inscrição do interessado no Programa VidaVets.

 

  1. Pontuação do Programa
  • Para pontuar no programa, o médico veterinário deverá indicar pacientes para o Hospital Veterinário Vida Pets.
  • A indicação deverá ser acompanhada de carta de encaminhamento com descrição dos serviços a serem realizados no paciente. A carta deve ser entregue para a recepção no ato do cadastro.
  • A contabilização dos pontos começa após o cadastramento do médico veterinário no programa.
  • A inserção de pontos no Programa VidaVets será feita somente após o pagamento do serviço pelo cliente encaminhado e a cada 15 dias.
  • A inserção posterior de pontos só acontecerá se o sistema administrativo estiver fora do ar por motivo de força maior e isto não invalidará o programa e nem irá gerar qualquer espécie de indenização.
  • É responsabilidade do participante solicitar o registro dos pontos.
  • Havendo irregularidade na pontuação creditada, o participante do Programa deverá manifestar-se dentro de 30 (trinta) dias, através do e-mail contato@vidapets.com.br.
  • A consulta de pontos poderá ser feita no site do Programa VidaVets, utilizando o login e a senha.
  • O Programa VidaVets é de uso pessoal e os pontos são intransferíveis.
  • O Programa de Relacionamento VidaVets reserva-se no direito de alterar e/ou incluir novas formas de pontuação e bonificações extras, em conformidade com as promoções e critérios estabelecidos pela empresa.

 

  1. Resgate de prêmios
  • Para efetuar a troca de Pontos do Programa VidaVets por prêmios, o participante deverá alcançar o número mínimo de pontos exigidos. Não serão permitidas alterações após a solicitação do resgate de pontos.
  • Em caso de resgates indesejados, o participante deverá se manifestar em até 3 dias úteis para que o mesmo seja cancelado e os pontos estornados.
  • Os pontos usados no resgate serão debitados automaticamente no sistema.
  • Os serviços, prêmios e outros benefícios estarão disponíveis para consulta pelo site https://vidapets.com.br/portal/.
  • É de responsabilidade do participante informar e manter os seus dados cadastrais atualizados no programa para que os prêmios possam ser entregues corretamente. Caso as informações prestadas estejam incorretas, o programa não se responsabiliza pela entrega do prêmio.

 

  1. Validade dos Pontos
  • Os pontos acumulados terão validade de 1 (um) ano após a data da última movimentação da conta do(a) participante do Programa de Relacionamento VidaVets.
  • Após a data estipulada para o término das promoções ou validade dos pontos, o participante perderá o direito ao resgate.

 

  1. Cancelamento de Participação
  • O VidaVets reserva o direito de cancelar a participação de seus clientes em caso de mau uso, falsificação, fraude ou contratação dos mesmos.
  • É direito do Participante, a qualquer tempo e sem necessidade de justificativa prévia, solicitar o cancelamento de sua participação no Programa VidaVets.
  • O participante que desejar fazer o cancelamento de sua participação, poderá realizá-la a qualquer momento e sem custos. Bastando, para isso, fazer a solicitação no site https://vidapets.com.br/portal/. Após o cancelamento o cliente perderá todos os pontos acumulados.
  • A solicitação de cancelamento somente poderá ser realizada pelo próprio Participante

 

  1. Cancelamento de Pontos

 

  1. Os Pontos
  • O Sistema de Pontuação será um benefício concedido aos participantes do Programa VidaVets, permitindo o acúmulo de pontos a cada gasto realizado pelos clientes encaminhados às unidades do Hospital Veterinário Vida Pets.
  • O participante poderá consultar seus pontos no site https://vidapets.com.br/portal/ mediante o uso de seu login e senha.

 

  1. Considerações Finais
  • O Programa de Relacionamento VidaVets tem este documento como regulamento e poderá alterá-lo, de maneira incontestável, a qualquer momento por um representante legal da empresa e as modificações estarão disponíveis no site https://vidapets.com.br/portal/.
  • O cancelamento da participação, ainda que de forma imotivada pelo Programa VidaVets, não gerará ao participante qualquer tipo de indenização.
  • O Programa VidaVets reserva o direito de debitar, sem a anuência do titular, todos os pontos creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).
  • Os pontos acumulados são pessoais, intransferíveis, inegociáveis e são propriedade do Programa de Relacionamento VidaVets e representam um direito de troca do participante, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.
  • O cliente, no ato de sua adesão ao Programa, autoriza o Programa de Relacionamento VidaVets a utilizar, para fins administrativos, de marketing e de divulgação, todos os dados constantes no seu cadastro, bem como as informações de consumo geradas.
  • Os termos do Programa VidaVets, expressa de forma clara a possibilidade de falha operacional, e afirma que o ponto é uma possibilidade de forma de pagamento aos serviços no Hospital Veterinário Vida Pets, parte de um processo de troca e resgate de benefícios, descartando-se da responsabilidade da forma como será utilizado os benefícios do Programa.
  • Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Programa de Relacionamento VidaVets. As eventuais modificações serão publicadas no site https://vidapets.com.br/portal/.
  • Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento VidaVets.
  • O Hospital Veterinário Vida Pets se reserva do direito de alterar ou suspender o presente Programa de Relacionamento VidaVets a qualquer momento, inclusive em caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para a sua divulgação. Os pontos não resgatados após o término do Programa serão imediatamente expirados, sem direito a reembolso.
Olá, posso ajudar?