A RECOMPENSA DE QUEM AMA O QUE FAZ

A RECOMPENSA DE QUEM AMA O QUE FAZ

O hospital veterinário Vida Pets recebeu o selo GPTW e está entre as melhores empresas para trabalhar!

Exercer a profissão em um local agradável é muito importante para os colaboradores. Estudos indicam que pessoas que trabalham em bons ambientes organizacionais são mais felizes e saudáveis e, consequentemente, mais produtivos, proativos e criativos, o que faz com que a empresa se desenvolva e evolua.

O Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados, por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A GPTW certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 106 países ao redor do mundo e, no início deste ano, a Vida Pets se juntou a grandes empresas brasileiras, recebeu o selo e se consolidou como uma das melhores empresas para trabalhar.

“Fazer parte de uma empresa com selo GPTW é ter certeza que todos estão andando na mesma direção. Poder viver o dia a dia aplicando os valores e transformando a missão da empresa em atitudes concretas é muito gratificante”, ressalta a gerente de expansão, Ana Paula Melek.

Segundo o médico veterinário e diretor do hospital, Dr. Marcelo Morato, em um ambiente de trabalho agradável se alcançam os melhores resultados. “Ser a melhor empresa para trabalhar está na missão da Vida Pets. Nós sempre prezamos pelo bem-estar das pessoas, para que elas possam cumprir os seus sonhos e se desenvolver pessoalmente. Também incentivamos os colaboradores para que, além do profissionalismo, em nosso espaço se tenha bastante bom humor, pois a colaboração entre profissionais só eleva a qualidade do nosso tratamento”, explica o Dr. Morato.

Para os colaboradores, exercer a profissão em um local que preza pelo bom clima organizacional é um diferencial positivo. “Estar na Vida Pets é uma experiência! O ambiente de trabalho é um diferencial, pois ao mesmo tempo que existe muito profissionalismo, as relações interpessoais são muito leves e descontraídas”, salienta Ana Paula.

A Dra. Marina Mendieta de Lima, médica veterinária graduanda em endocrinologia e metabologia animal, afirma que para ela, o sentimento de trabalhar na Vida Pets é de gratidão e admiração. “Fazer parte desse time me traz uma gratidão imensa! Aqui somos desafiados a sermos melhores a cada dia, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha. Tenho muita admiração e orgulho das pessoas que trabalham comigo”, enfatiza Dra. Marina, que é responsável pelo setor de internamentos do hospital.
“Fazer parte de uma empresa que atende todos os requisitos para ser certificada é um motivo de orgulho para nós. Isso significa que eu trabalho em uma empresa idônea, que faz valer a sua missão, visão e valores”, complementa a cirurgiã e clínica geral, Dra. Letícia Camargo Lima. Para os colaboradores o reconhecimento da Vida Pets como uma das melhores empresas para trabalhar também é uma forma de crescimento profissional. “A conquista do selo me faz sentir que trabalho no lugar certo, pois aqui, além de ser um ambiente agradável, tenho a oportunidade de crescimento e me torno uma profissional cada vez melhor. Os requisitos para obter o selo demonstram que é preciso ter um nível de exigência para compor o quadro de colaboradores, sendo assim esses profissionais são valorizados não só na Vida Pets, mas fora dela também”, finaliza a Dra. Letícia.